Próprio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinopse

Ir para baixo

Sinopse Empty Sinopse

Mensagem por Admin Sex Nov 13, 2015 12:01 am

Sinopse Logo10

Em um pequeno site de relacionamentos de não grande repercussão, há várias pessoas desaparecidas e todos os usuários estão preocupados.
Julia é uma garota de 16 anos, frustrada na vida, só tem um amigo, que é gay, chamado João. Ela é rejeitada e zoada na escola por todas as garotas, em principal Yasmim, Amanda e Gabriela, trio mais querido e cobiçado pelos meninos, e não consegue arrumar nenhum namorado. Triste, ela começa a se viciar no mundo virtual e acaba encontrando um pequeno site de relacionamentos, o Kissedad (Mensagem subliminar: Kiss Dead). Acontece que nesse site tem uma grande quadrilha, que se passam por um meninos lindos, que na verdade são farsas.
Julia conta para João, que fica preocupado e aconselha a menina em não entrar no site, mas a garota não dá ouvidos. Julia é a filha adotada, e tem três irmãs (Valesca, Isabela e Larissa) que não são, sua mãe Maria e seu pai Geraldo malmente lembra de sua existência.
Julia então decide em se arriscar nesse site e conhece dois meninos: Leandro e Felipe. Leandro, aparentemente é muito mais bonito que Felipe, começa a conversar com Julia, e Felipe também, lógico que Julia dá mais atenção para Leandro e acaba, de vez em quando, sendo grosseira com Felipe, mas o garoto insiste.
Julia então decide fugir com Leandro e na mesma noite da fuga, João aparece em sua casa e não encontra mais a garota, então ele vai atrás e acaba encontrando quem não devia.
Mais detalhes só no desenrolar da história.

Admin
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/10/2014

https://proprio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos