PERSONAGENS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PERSONAGENS

Mensagem por Admin em Sex Maio 15, 2015 11:35 pm



Fernando (33 anos) – Bastante divertido, mora com sua mãe e nunca pensou em arrumar uma namorada. De família pobre, sem ter passado a vida com seu pai, que morreu num tiroteio, mora numa pequena residência no Morro do Alemão.




Simone (30 anos) – Uma mulher bastante solidária, rica e que ajuda em uma ONG para crianças carentes no Morro do Alemão. Mora na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas não tem medo e nem ódio de pobres e favelados.




Rafael (30 anos) – Homem bonito e sem um pingo de caráter, é laranja de Carlos Eduardo, e só pensa em querer ser futuro presidente da empresa de sua família e foi pago para tentar conquistar o coração de Simone.





Luiz (33 anos) – Nasceu na periferia e veio de uma boa família, mas apronta demais. É bem musculoso e chama a atenção da mulherada. É de longe, o melhor amigo de Fernando.





Roberto (36 anos) – Abandonado na maternidade, foi acabar parando em um orfanato de péssima qualidade. Seus pais adotivos morreram em um acidente de avião que ocorreu na Grécia quando ele tinha 20 anos. Atualmente ele mora com sua mulher e seus dois filhos



Neide (48 anos) – É a mãe de Fernando, começou a trabalhar desde seus 11 anos e não teve a mesma oportunidade de estudos como seus filhos. Apesar de achar Fernando o que mais apronta, é o filho que mais dá orgulho à ela, por ser trabalhador e ajudar nas despesas de casa.






Dirceu (30 anos) – Filho do meio de Neide, é o mais safado da família e fica com todas as “novinhas” da região.




Nicolau (25 anos) – Filho mais novo de Neide, foi o único que teve condições de fazer uma faculdade, onde cursou “Engenharia da Computação”. Mas apesar disso, ele está fora do mercado de trabalho a dois anos, e mesmo com sua mãe insistindo, ele ainda diz que está tirando férias, e fica o dia inteiro em casa fazendo absolutamente nada.




Marcela (77 anos) – Avó de Luiz, já está idosa, porém bonita. Frequenta clubes de idosos, bailes da terceira idade, encontro de idosos e também uma praça, onde conheceu passa a maior parte do seu dia. Depois de muita dificuldade, conseguiu vencer na vida e dar uma vida digna ao seu filho, Luiz, que segundo ela não valoriza.



Joaquim (75 anos) – Velhinho que frequenta sempre o clube de idosos. Tem uma vida calma, livre, leve e solta, mora sozinho e tem medo de morrer.





Valéria (22 anos) – Uma moça que dá mole para Fernando, principalmente. É conhecida por ser a piriguete da região, porque dá em cima de todos os homens, mas Fernando é sua prioridade. Não trabalha, não estuda, fica o dia inteiro fazendo bicos com homens, se é que você me entende.







Manoela (31 anos) – Mulher de Roberto, ama seu marido acima de tudo (inclusive de Deus, pois ela é ateia). Seus filhos também são um presente para elas, e junto com seu marido, faz de tudo para dar uma boa vida e educação à eles. Tem uma loja revendedora de produtos “Junty”, perfumes pertencentes a empresa da família de Simone.



 



Carlos Eduardo (60 anos) – Pai de Simone, rico e casado no papel com Marilene, pois não é a ela que ele realmente ama. Não gosta muito da frescura de sua filha e nunca foi a favor de coloca-lá na diretoria da empresa que ele tem 35% das ações.




Marilene (48 anos) – Mãe de Simone, uma mulher metida e que tem pobrefobia (uma doença diagnóstica como: odiar pessoas pobres). Tem 40% das ações de sua empresa, que foi herdada de seus pais. Colocou sua filha na diretoria da empresa para ver se consegue convencê-la a largar o projeto de ajuda para crianças carentes.





Patrícia (35 anos) – Amante de Carlos Eduardo. É amarga, e apesar de ser de origem pobre, vive à custa de seu bancador, Carlos Henrique. Tem uma boa vida pois ele faz tudo que ela pede, e perto dele ela é uma anja, mas longe ela pode fazer de tudo pra crescer na vida.





Davi (51 anos) – Sócio da empresa “Junty” e amante de Marilene. É responsável por 11% das ações, o suficiente para apoiar todos os planos da mulher na empresa.




Renata (30 anos) – Melhor amiga de Susana, e ajudou a criar a ONG “Alemãe”. Nasceu em uma família muito humilde, e com muito esforçou chegou aonde chegou.







Elenisce (48 anos) – Mulher guerreira que enfrenta a 10 anos uma grave doença no coração, que a qualquer momento pode explodir. Sem dinheiro para se tratar na Alemanha, é cuidada pela sua filha Renata. Não é muito cuidada por seu outro filho descuida dela.






Pedro (24 anos) – Irmão de Renata, entrou no mundo das drogas cedo, com apenas 14 anos, e até hoje não saiu dela. Não liga para a sua mãe e sua doença, e quase nunca está presente em sua casa. Ameaça sua mãe de morte caso ela expulsar ele de casa ou o entrega-lo para a polícia.




Ludicléia (54 anos) – Empregada caseira da família de Simone, sofre muito preconceito na casa, muitas vezes não tendo o que comer pois seus patrões são mão de vacas, mas não tem para onde ir. Teve um filho que foi obrigado a ser doado para o orfanato.

Admin
Admin

Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/10/2014

Ver perfil do usuário http://proprio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum